· AnônimoApr 1, 2012 07:46 PM
A gestão afirma que este feito é simplesmente de competência da própria, inclusive que independente desse simplório movimento, ela já havia sinalizado que iria reajustar a remuneração dos professores como manda a lei.
AnônimoApr 1, 2012 07:58 PM
O que me entristece é o fato de V.Senhoria, usar esta entidade para se prover. Lembro-me muitíssimo bem quando vivias embaixo das asas do poder e usufluindo das benéfias e dos privilégios que este mesmo lhe oferecia, vc nunca se incomodou com essas questões, muito pelo contrário, usava sua investidura no cargo, para oprimir seus colegas, fazendo o joguinho sujo e deprimente dessa oligarquia que infelismente comanda o nosso município.
Esses comentários foram postados por anônimo no dia 14 de março quando postamos um texto com o título: MESMO COM PRESSÃO APLB DE VÁRZEA NOVA REALIZA ATO E ADERE PARALISAÇÃO NACIONAL.
Como esse espaço respeita a opinião de todos, mesmo não concordando com tudo que é dito, resolvemos publicar em primeira página. Solicitamos apenas que os internautas se identifiquem, quem preza por esses valores cobrados deve ter a coragem de se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário