A Coordenação da APLB tentou sem sucesso entregar na última quinta-feira (05/04/12) ao prefeito municipal o ofício que solicitava a correção dos vencimentos dos professores e coordenadores pedagógicos, já que os mesmos não receberam os 15% porevistos na Lei 12/2012 aprovada pela Câmara de Vereadores.
Nos foi solicitado que o ofício fosse entregue na próxima segunda-feira (09/04) na prefeitura, o que será feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário