quarta-feira, 4 de abril de 2012

EXTRA....EXTRA...


A APLB Sindicato/Núcleo Várzea Nova recebeu na manhã dessa quarta-feira (04/04/12) reclamações de diversos profissionais em educação a respeito dos valores por eles recebidos referente aos seus vencimentos. Alguns encaminharam seus contracheques para serem analisados e dessa forma observamos que houve por parte da gestão um descumprimento da Lei 12/2012 votada e aprovada no último dia 28 de Abril de 2012 que trata das gratificações de 15% sob o salário base dos Coordenadores Pedagógicos, Professores de Educação Infantil e de 1ª à 4ª série e dos Professores que atuam nas Salas Multifuncionais. A Gestão Pública reajustou o piso salarial em 19%, em cumprimento à Lei 13/2012 , no entanto não houve cumprimento da outra Lei aprovada no mesmo dia. Estaremos encaminhando ofício solicitando à gestão as necessárias correções através de folha de pagamento suplementar o mais breve possível, para que dessa forma o acordo e as Leis sejam cumpridas em sua totalidade.
 A Coordenação

3 comentários:

  1. Não sei o porquê de tamanha surpresa, quem bem conhece a inercia da gestão são vocês que estiveram lado a lado, no entanto, sofram as consequências, quem sabe dando mais uma oportunidade a este governo incompetente, ele possa melhorar no próximo mandato. kakakaka!

    ResponderExcluir
  2. Nosso município sofre com as truculências de uma gestão que em vez de gerenciar os recursos público com responsabilidade e transparência, brinca com o destino do povo e serve de marionete para o poder paralelo que existe dentro da própria administração, mas quem manda ter o rabo preso.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos resgatar a auto estima do nosso povo, devolvendo-lhes a expectativa de dias melhores, mas,pra que isso aconteça, necessário se faz,exorcizarmos de vez da vida pública, esses políticos que mancham a dignidade de nossa democracia e de nosso povo sofrido e oprimido.

    ResponderExcluir