A APLB Sindicato/Núcleo Várzea Nova recebeu na manhã dessa quarta-feira (04/04/12) reclamações de diversos profissionais em educação a respeito dos valores por eles recebidos referente aos seus vencimentos. Alguns encaminharam seus contracheques para serem analisados e dessa forma observamos que houve por parte da gestão um descumprimento da Lei 12/2012 votada e aprovada no último dia 28 de Abril de 2012 que trata das gratificações de 15% sob o salário base dos Coordenadores Pedagógicos, Professores de Educação Infantil e de 1ª à 4ª série e dos Professores que atuam nas Salas Multifuncionais. A Gestão Pública reajustou o piso salarial em 19%, em cumprimento à Lei 13/2012 , no entanto não houve cumprimento da outra Lei aprovada no mesmo dia. Estaremos encaminhando ofício solicitando à gestão as necessárias correções através de folha de pagamento suplementar o mais breve possível, para que dessa forma o acordo e as Leis sejam cumpridas em sua totalidade.
A Coordenação
A Coordenação

Não sei o porquê de tamanha surpresa, quem bem conhece a inercia da gestão são vocês que estiveram lado a lado, no entanto, sofram as consequências, quem sabe dando mais uma oportunidade a este governo incompetente, ele possa melhorar no próximo mandato. kakakaka!
ResponderExcluirNosso município sofre com as truculências de uma gestão que em vez de gerenciar os recursos público com responsabilidade e transparência, brinca com o destino do povo e serve de marionete para o poder paralelo que existe dentro da própria administração, mas quem manda ter o rabo preso.
ResponderExcluirPrecisamos resgatar a auto estima do nosso povo, devolvendo-lhes a expectativa de dias melhores, mas,pra que isso aconteça, necessário se faz,exorcizarmos de vez da vida pública, esses políticos que mancham a dignidade de nossa democracia e de nosso povo sofrido e oprimido.
ResponderExcluir