Bom dia!!!!
Colegas,
A situação não é fácil! A audiência pública que a Administração iria realizar, hoje, na Câmara de vereadores com a presença de todos profissionais da educação municipal ele mesmo cancelou. Não tiveram coragem de nos encará depois da fraude em nossos salários e, também no retroativo. Vocês ainda não perceberam o tamanho do prejuízo, porque foi depositado o salário junto com o retroativo e ainda não tiveram acesso aos contracheques. Mas vejam o que baixaram, de livre espontânea vontade:
Ac de 15% - 12,28%
Regência de classe de 30% para 24,56%
e a mudança de nível. Ao receberem os seus contracheques,tirem cópias e, nos envie para que possamos acionar o Ministério Público do Trabalho.
O retroativo foi pago somente a diferença entre o piso e, não com as gratificações. Isso nos causou um perda enorme.
Diante de todo que acontece, nesse momento na educação, adotaremos as seguintes providências:
1º Não vamos mais lutar para à adequação do Plano de Carreira, pois este gestor que aí está, não sabe valorizar ou não gosta de professor e, em qualquer outra situação correremos o risco de grandes perdas. Então vamos sim, lutar para que se cumpra integralmente, o Plano já existente, assim teremos a garantia de não baixar nenhuma vantagem, já garantida na nossa lei;
2º Estamos adotando medidas judiciais, como de costume, para devolverem o que nos tiraram... além de outras providências.
Atenciosamente,
APLB-Sindicato de A. Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário